Domo-kun Cute Viva áh .. diferença . | Never is to late

Pages

06 agosto, 2010

Viva áh .. diferença .


Qual é a graça de acordar todo dia de manha e saber que o seu dia vai ser igual ao de ontem, que foi igual ao anterior? Não tem graça nenhuma, imagina se todo dia fizéssemos algo diferente, víssemos pessoas diferentes, estivéssemos em lugares diferentes. Tudo seria diferente, tudo seria mais gostoso, e ate mais produtivo. Acordar em um horário diferente, pensar de uma maneira diferente, ate mesmo se conversássemos com aquela pessoa que todos criticam (poxa você não conhece a pessoa, como pode ir criando uma imagem dela sem conhecê-la? ;s), se elogiássemos as pessoas ou se fizéssemos mais carinho, as coisas seriam melhores, menos repetitivas e você se sentiria bem melhor.

Então vamos combinar que depois que lerem isso vão prometer que vão começar a agir diferente, pelo menos pensar antes de fazer ou falar alguma coisa. Vão prometer que farão tudo diferente do que fazem, vão tratar as pessoas diferentes, vão conhecer antes de criticar e vão sorrir ao invés de chorar.

Esqueçam de tudo que já passou, essas lembranças só fazem com que você fique mal ou depressivo por que poderiam ter feito diferente. Mais é só pensar que você fez o que achava que deveria ter feito. Evite discussões, algumas pessoas nasceram pra acabar com os nossos dias ;x evite ficar indignado com a falsidade, ela esta em todo lugar, infelizmente. Eu quis postar isso por que eu passo por essas coisas todos os dias e não ficaria feliz em ver que outras pessoas passam pela mesma coisa que eu.




‘Quero ver o sol brilhar
Sem parar
Será que é pedir demais?
Claro que não.
Hoje eu quero sair
Com meus amigos por aí
A vida é muito curta
Pra que desperdiçar?

Vem curtir comigo o dia já vem
Abra a felicidade você também
Vamos sentir algo novo
Vem curtir comigo, isso faz tão bem
Abra um sorriso no rosto de alguém
Pra eu sentir como é bom’

0 comentários:

Postar um comentário