Domo-kun Cute | Never is to late

Pages

21 maio, 2011


As vezes sentada em minha cama olho pela janela, tentando ashar algo qe me de atenção no momento .. menha única opção é a Lua, óoh grande lua, qe me consola em momentos dificeis e as vezes, me da conselhos, ou até mesmo me faz durmi, com o som de grilos e cigarras comandados por voç. Voç me iluminou quando meo abajour qeimou, ee hoje nem o ultilizo mais pqê eo tenho voç, menha méra Lua amigavél, quando o céu está nublado me sinto só, e tenho qe durmi com a luz acesa, pois sinto falta de sua presença.
As vezes voç me acompanha até de dia, me fazendo compainha, eo qeria poder te chamar de vó, pois tbem sinto falta de minha vó, ee voç é como uma pra mim, maas voç precisa atender outras pessoas tbem, pois não souL só eo qe converso contigo.
Quando voç esta cheia, sinto que voç esta feliz e disposta, para conversar comigo, ee me aturar contando sobre minha vida para ti a noite inteirinha até eo simplesmente pegar no sono.
Dizem qe voç non tem luz própria, maas pra mim qerida Lua, sua luz vem só de voç ee non do senhor SoL .. E tu smp foi, ee esta sendo e smp será menha qerida Lua .. çç'


Talking to the moon (8'

0 comentários:

Postar um comentário