Domo-kun Cute Literalmente .. é díficiu (com "u") crescer .. rs | Never is to late

Pages

20 maio, 2011

Literalmente .. é díficiu (com "u") crescer .. rs



Quando somos crianças não vemos a hora de crescer logo para sermos independentes, mas qando começamos a crecer percebemos que o mundo que acreditavamos qando crianças non passava de uma fantasia infantil .. qando começamos a crecer, sentimos medo de encarar os desafios e ao mesmo tempo curiosidade qe estam por vir.  A adolescencia é o momento em qe sentimos nossos sentimentos ao extremo .. é a época em qi somos mais felizes, com a agitação dos amigos, é a época em qi somos mais tristes pelas decisões erradas qi tomamos, decisões qi na infacia nossos pais tomam por nos, é a época em qi nos desiludimos mais por qausa do amor, é a época em qe qeremos crescer muito rápido para aproveitar o qi o mundo vai nos oferecer e tbm é a época em qi sentimos mais medo, por non saber o qi o mundo irá nos mostrar .. qeremos ao mesmo tempo ser grandes para non sermos magoados e ao mesmo tempo crianças para sermos protegidos .. é uma época dificil e facil ao mesmo tempo .. é uma fase de decisões, e a cada decisão tomada todo o nosso destino muda ..

Nessa época nos sentimos sozinhos mesmo estando em uma multidão de pessoas.
Queremos ter o mundo inteiro e guarda-lo na bolsa do colégio.
Hoje percebo qi não sou mais uma garotinha, qi ninguém pode mais me proteger, qi a partir de agora eu tenho qi estabelecer meus ideais e tenho qi lutar por eles .. pq a vida é assim. Ontem eu estava deitada no meu quarto, abraçada com meu urso de pelucia "Battefly" e ouvindo "Alice no País das maravilhas", e hoje estou tomando decisões qi refletirão no meu futuro .. o "Battefly" esta guardado no guarda roupas e a "Alice" na prateleira  amanhã eu estarei contando a história da "Alice" para um pequeno ser que estará com o "Battefly" e que terá a plena confiança de qi eu o irei proteger.

A nossa vida passa tão rapido então aproveite cada segundo ..
Diga a aquela pessoa que você a ama ..
Ouça aquela música que você gosta, varias e varias vezes ..
Coma aquele sanduiche maravilhoso sem pensar em peso ..
Fiqe a madrugada inteira assistindo filmes de desenho, afinal vc adora ..
Váh ao show da sua banda favorita .. Nãao importa se ér A RESTART
Váh ver seu time do coração jogar no estadio .. mesmo ele perdendo vc esteve láh e essa emoção é unica, e algo qi nada pode esplicar e só vc entenderá ..

É dificil crescer, nós adolescentes é ki sabemos o kanto, acho que quando nascemos deveriamos ganhar um manual de instruções com respostas para todas as nossas perguntas e ensinando o que fazer em cada situação, mas como isso não acontece devemos arriscar e não temer, pq errar com certeza nós iremos, mas o erro servirá para que aprendamos a acertar!


Non deixe de viver por medo de errar ..
Crescer é difícil, mais a gente se acostuma '

1 comentários:

Postar um comentário