Domo-kun Cute Quem inventou a distância não sabe o quanto dói uma saudade. | Never is to late

Pages

19 maio, 2011

Quem inventou a distância não sabe o quanto dói uma saudade.


Queria poder voar ao teu encontro


Queria ser um passaro e percorrer a distancia que há entre eu e você


Queria estar perto de ti


Queria te abraçar dar um abraço eterno


Queria estar au teu lado eliminar a distancia que nos separa


Queria te ver ao acordar e sentir o teu carinho


Queria te ver ao deitar e te dizer bons sonhos dormir e sonhar com você...


Quero te dizer ao ouvido que nunca te esquecerei


Que estarei perto de ti eternamente


Que tentarei fazer de tudo para nunca te magoar e para que possa te ver feliz


Que tentarei estar au teu lado em todos os momentos nos maus e nos bons


Que farei o que poder para te ver feliz para te ajudar e para te apoiar


Que te darei o meu ombro quando precisares


Que te darei o meu coraçao quando o me pedires


Dar o meu sorriso sempre que te ver triste ..



And we're two birds of a feather
Then the rest is just whenever
And if I'm addicted to loving you ♪'




0 comentários:

Postar um comentário