Domo-kun Cute - Lágrimas em uma noite simples. | Never is to late

Pages

13 setembro, 2011

- Lágrimas em uma noite simples.



 - Aposto como você já ficou noites sem dormir, pensando na pessoa em que ama, seja pelo fato de ama-la, ou pelo fato de a ter magoado, ou pelo simples fato de pensar. E aposto também que nessa mesma noite, você chorou por essa pessoa, tentou tirar ela da sua mente, apagou o número dela da agenda telefônica de seu celular, mais de que adianto ? Você sabia o número de cór. Você também já penso que o mundo todo te odiava só pelo fato de você estar mal, e em muitas outras coisas, por exemplo: pensar que seus pais não liga pra você, dão mais ouvidos para seu irmão ou irmã do que pra ti, só por eles serem mais novos. 
   Nha, existe várias coisas que as adolescentes pensam quando estão tristes, só nos que vivenciamos sabemos, o quão é ruim isso, mais as vezes é um alivio sabia ? Bom, veja bem, chorar todos dizem que faz bem, e ficar triste por qualquer que seja o motivo, faz com que choramos, sendo assim ... a nossa dor é retirada pouca a pouca, em nossas lágrimas.
   Enfim, aposto que você já se deparou com uma pessoa triste, e a única coisa que conseguiu dizer foi, "isso passa", de tão comovida que estava ao ver aquela pessoa chorar, e no mesmo momento bateu aquele aperto no peito, e uma pequena lágrima escorreu pelos teus olhos... chorar faz bem pessoal, lava a alma. O melhor ainda é chorar abraçado por um amigo, você se sente seguro :/

   , Fica a dica: Chorem que faz bem *----------*' chorar é demonstra que você tem sentimento, e o melhor de tudo, é mostrar que você tem coração e que você ama.

0 comentários:

Postar um comentário