Domo-kun Cute - Me sinto Confusa | Never is to late

Pages

17 setembro, 2011

- Me sinto Confusa

As vezes as pessoas não sabem bem ao certo como estão se sentindo e a única coisa que sabem falar, é que estão confusas, mais confusas com o que?

- com a vida?
- com o mundo?
- com a família?

Pode ser com as coisas citadas a cima, ou o simples fatos de não conseguirem resolver um certo problema. É difícil, para quem pergunta se a pessoa está com problemas e ela responde que está confusa, é como se a pessoa estivesse passando pelo pior problema do mundo, que não tem nenhum tipo de resolução.
Acho que ao invés de usarem a expressão, "estou confuso(a)", deveriam usar logo o "não estou bem!", sinceramente, para mim, eu gostaria que não existisse a expressão "estou confuso(a)", isso acaba com uma conversa ... sério.

   , Prometo a mim mesma que se um dia estiver com um problema muito muito muito difícil de resolver, eu não direi a ninguém que estou confusa por causa do tal problema, e sim que eu estou com um problema, e que estou resolvendo aos poucos, por quê é assim que a vida é, não a nada de impossível nesse mundo.

0 comentários:

Postar um comentário