Domo-kun Cute - Voltando a Escrever | Never is to late

Pages

13 setembro, 2011

- Voltando a Escrever

- Vou falar um pouco sobre mim, finjam que esse é meu primeiro post *-*' pois acabo de renovar meu blog.

Bom ... Enfim vamos ao que interessa.

 ~ Amo risos, e sorrisos. Amo doces, principalmente chocolate. Amo músicas lentas e em inglês, para que eu possa pesquisa a letra, e de certo modo achar ela sem noção, mais isso não é motivo para eu deixar de gostar da música, pois sei que o que me encanto nela foi a melodia, as músicas me levam a outro mundo. Amo meu jeito de desconfiar do mundo e das coisas como elas são, e só defendo quem eu amo. Gosto de escrever, é uma forma deu me distrair, expressando meus sentimentos através de simples textos. Amo também o frio, mais odeio a forma que as pessoas destrata o coitado do inverno, por ser frio :/ Aliás, o ser humano julga tudo. Gosto muito muito muito de desenhar, desenhar pra mim é igual escrever só que de uma forma mais agradável, nha eu também amo animais, tanto com convivo com vários naquela escola, KKK' ... brincadeira gente, enfim, continuando ... amo falar sozinha, pois sei que se eu falar com a pessoa ela não vai me escutar mesmo, sou daquelas que tiram conclusões precipitadas só de olhar para a pessoa, e tem mais, eu consigo me comunicar por olhares ...  ( disso a Camila, a Sáh e a Ketlyn sabem muito bem ). Quando eu estou com raiva eu durmo, pois dormindo e sonhando é a única forma deu esquecer que eu estava com raiva. Quando eu estou triste, eu escondo, não consigo demonstrar tal tristeza em meu olhar. Enfim, sou problemática, podem me julgar, eu já estou acostumada... só digo uma coisa:

 - Pense antes de me falar alguma merda .

0 comentários:

Postar um comentário